domingo, 8 de janeiro de 2012

1º Post POINT BLANK NÃO FERRA O JOGO!!!!!!!!!!!

Então é meu primeiro post , estou aqui para falar sobre o jogo FPS Point Blank , pra mim é o melhor jogo de tiro em 1ª pessoa online que tem gráficos excelentes nao é um modern warfare mais é zica , a resposta do jogo é muito  boa , é raro dar lag mesmo em pc nao tão fodas , ja jogo a um bom tempo , não injoa , a única coisa que ESTRAGA o jogo é as drogas dos hackers , na moral galera que usa hack ........VAI SE DANAR E PARA DE ENCHER O SACO CARAMBA......para de usa essas porcarias porque isso estraga o jogo , joga na raça nao fica de sacanagem com uma faquinha la da casa da mãe joana você me matar aqui na minha base??????Ta de sacanagem né......Então na moral nao usem essas bostas alem de estragar o pc estraga a diversão dos outros jogadores , vamo joga sério  porque segundo um amigo meu AKI O PAU É MUTRETA HUHUAHUAHUAHUAHUHUAHUHA....Vlw Galera até depois ... o blog vai ficando cada vez melhor publiquem , comentem , critiquem mais por favor se criticarem  falem o porque para tentar melhorar ......até +!!!!!!!!!!!

12 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkk muito bom cara ri muito do post,e se voce que ta lendo é hacker na boa faz um favor pega essa avenida segue a primeira a direita,a segunda a esquerda e vai toma no seu cuuu!!

    ResponderExcluir
  2. Com certeza, já usei hacker e tenho que dizer, tive que formata meu computador duas vezes. Alem de ferrar com seu computador, estraga a diversão dos outros jogadores...

    ResponderExcluir
  3. Ae cara valeu por comentar , e muito obrigado por indicar aonde o nosso querido amigo hacker tomar bem no meio do cu é meio dificil alguem querer comer algum desses xD...Equipe Blogames....É Nóis Mulekada

    ResponderExcluir
  4. Caramba meu esses hacker fudendo o jogo Tao axando q tao em Nova Jersey Sabe o q eu digo
    :Te quebro na porrda arrunbado lol

    ResponderExcluir
  5. Hack é uma raça de filho da puta que amam rola e são uns porra loka que usam hack que saem do cu, esse fela da puta querem fuder o jogo e o que eu quero é fuder é a mãe deles

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkk os caras bombardeando os hackers 0.0!

    ResponderExcluir
  7. Todos Juntos contra os Hacker cornos Q adoram um picole de chocolate com leite condensado dentro aqueles maes feias do karaio q trocam o cu por ox
    #LambeminhapicaHackers

    ResponderExcluir
  8. Hack tem que se esculachada mesmo esses filho da puta querem pegar rola de macho vao se fude seus bixa do caralho

    ResponderExcluir
  9. Hack Tem q enfia o dedo no cu e xera aqelas bixa q moram na cracolandia e robam 2 conto pra ih na lan house e usa hacker
    #LambeminhapicaHackers

    ResponderExcluir
  10. Fico bom O bagulho Mais Hackers tem Tosta a rodela do cu e se estuprado pelo anderson silva
    #LambeminhapicaHackers

    ResponderExcluir
  11. Valeu por ter comentado sobre o post seus viciados,e manera nas merdas ai XxGeexX a censura dessa porra vai subi...........Valeu...Equipe Blogames.

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir