quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

A VINGANÇA SERÁ MALIGNA DA TARTUGUITA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

A VINGANÇA SERÁ MALIGNA!!!!!!!!!!!!!!MUAHAHAHAHAHAHAHA
Ai galera eu sei que vocês sabem que eu odeio hacker mais na verdade quando você odeia hacker e joga bem normalmente sem trapaça faça que nem eu baixe um wall e se vingue mais seja um wall bem assim : EU SOU WALL PODE LAMBER.....bem ar de vingança mesmo ta ligado....bem que é vdd quando vc tem inimigo e nao consegue Come-lo junte-se a eles que você consegue comer xD!!!!!!!!!
Ai galera nao to forçando ninguem a usar wall e nem quero mais é que to muito puto com hackers e quero me vingar , quem tiver mtu puto baixe um wall e se vingue rapaziada vamo acaba com eles !!!!!!!!!Blogames...Abraços Até A Próxima!!!!

Um comentário:

  1. È isso ai se vinga mesmo, seu cu nao sera perdoado pela tartuguita,ée nois que voa bruxao

    ResponderExcluir