terça-feira, 24 de janeiro de 2012

BUGS NO POINT BLANK!!!!ZICA PAKARACAAAAA!!!

Essa ai uma das piores prints meu amigo tirou uma print enquanto eu jogava nesse carinha ai mesmo ...mtu legal eu de boa no helicóptero e meu amigo se suicidou zica também , e eu buguei encima do helicóptero e a hélice do bixano nem me acerta q legal.....
Essa entao vixiiiiiii móoo top essa Modo Dino Na Old Library tem babaca pra tudo nesse Point legal que o t-rex n fais nada só de bronha na base dos dinos '-' Pareçe que o T-Rex esta transmitindo ao jogador da print a mensagem :SAI DAQUI SEU FILHO DE UMA PUTAAAA DEIXA EU BRONHA NO MEU CANTO !!!!!!!!!!!!
SPIDER-MAN DETECTED!!!!!Se liga nisso , meu amigo mata um cara "Bem caraiii matamoooooo" chega la  o cara buga como se estivesse bugado na parede do prédio rente a parede que pareçe que ta andando meu que zuado kkkkkk!!!!!
Bom essa nao é bem um bug mais nao pude deixar de postar quando vc joga com um cara legado que fica parado na base ou andando que nem michael jackson no moon walk ou billy jean como queiram , da uma grande vontade de zuar mais dessa maneira é fodastiiiiccoooooo!!!!!!

3 comentários:

  1. Bugs fodas,esse do maluco andando na parece foi a pior,a moral o maluco morre e vai para la em cima como,t-rex na old library é culpa dos filhos das putas hacker,bom post vai nessa que ta muito foda.

    ResponderExcluir
  2. Aew mano valeu por ter comentado ai você é um dos que mais ta comentando .. muito obrigado de vdd xD...Espero que tenham gostado ;-)!!!

    ResponderExcluir